Identity area
Type of entity
Authorized form of name
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Identifiers for corporate bodies
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Dates of existence
History
A Câmara de Avaliação de Servidores (CAS) foi criada junto à Diretoria Geral de Recursos Humanos (DGRH), pela Portaria GR 89/90, de 08.05.1990 e incorporou as funções da extinta Comissão Central de Avaliação (CCA), criada pela Portaria GR 390/86, de 24.10.1986. A Câmara de Avaliação de Servidores (CAS) tinha como objetivos definir e aprovar os perfis das funções das diversas carreiras funcionais da universidade baixar instruções para processos de ingresso, enquadramento, promoção e progressão dos servidores aprovar e homologar ingressos, enquadramento e promoções propostas pelos órgãos ou unidades da universidade julgar recursos ou reclamações encaminhadas pelas unidades, comissões setoriais ou de carreiras funcionais. Extinta pela Deliberação CAD-A-01/99, 11.03.1999, suas funções passaram a ser de responsabilidade da Câmara de Recursos Humanos (CRH).