Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Para mais informações, consulte a Política de Privacidade da Unicamp no seguinte link: https://privacidade.unicamp.br/escritorio/politica-de-privacidade/
Repositório Digital de Documentos Arquivísticos Permanentes e Sistema Informatizado de Acervos Permanentes da Unicamp
Relato de pesquisa científica intitulado “Inbreeding and celibacy”, de Newton Freire-Maia e João Bosco da Costa Azevedo, publicado em 1970 no periódico Human Heredity.
Artigo “The inbreeding load in Brazilian whites and negroes: further data and a reanalysis”, de Henrique Krieger, Newton Freire-Maia e João Bosco da Costa Azevedo, publicado em 1971 no periódico The American Journal of Human Genetics.
Artigo “The capacity of estimates of b/a to discriminate genetic loads”, de Newton Freire-Maia, Henrique Krieger e Ítalo Barrai, publicado em 1971 no livro “Genétique et Populations”.
Comunicação apresentada durante reunião do grupo de estudos sobre o efeito da radiação na hereditariedade humana, convocada pela Organização Mundial da Saúde e realizada em Copenhague (Dinamarca), entre 7 e 11 de agosto de 1956.
Artigo “Coeficientes de inbreeding para gens ligados ao sexo”, de Newton Freire-Maia e Francisco Antonio Marçallo, publicado em 1960 no Boletim da Sociedade Brasileira de Genética.