Mostrando 107 resultados

Descrição arquivística
Centro Acadêmico Bernardo Sayão
BR SPSIARQ CABS · Fundo · 1962-2004

Documentos provenientes da gestão de presidentes, vice-presidentes, diretorias de relações públicas, de eventos, administrativa, financeira, executiva e de assuntos acadêmicos, além daqueles que dizem respeito à atuação dos sócios do CABS. Destaca-se correspondências. atas de reuniões e assembleias, boletins e notas fiscais

Centro Acadêmico Bernardo Sayão
Presidente
BR SPSIARQ CABS_P · Grupo · 1972-2000
Parte de Centro Acadêmico Bernardo Sayão

Correspondências, guias de recolhimento e relatório referente ao pagamento de funcionários, documentos que dizem respeito à execução fiscal e reclamações trabalhistas dos funcionários, atas e pautas das assembleias ordinárias e extraordinárias

Centro Acadêmico Bernardo Sayão
Sócios CABS
BR SPSIARQ CABS_SC · Grupo · 1962-2001
Parte de Centro Acadêmico Bernardo Sayão

Relação de alunos matriculados, resultados, edital, correspondências, cédulas eleitorais, informes sobre as eleições do CABS, fichas de identificação dos sócios

Centro Acadêmico Bernardo Sayão