Divulgação do Teatro de Zilco Ribeiro que apresenta Consuelo Leandro e outros em "Mas... muito, mesmo", peça de Meira Guimarães e Zilco Ribeiro, no Teatro de Alumínio em São Paulo (SP). Tem como ilustração o desenho de uma mulher de lábios e luvas vermelhas, bastante glamorosa.
A documentação registra a trajetória de Zilco Ribeiro no teatro de revista no Rio de Janeiro e, no final de sua carreira, em São Paulo. Reúne valiosos registros fotográficos nos quais pode-se observar a cenografia, figurinos e a marcação de todo o elenco. O registro musical também é acessível através da coleção de partituras, na sua maioria manuscritas, com notações para instrumentos e vozes. Os textos das esquetes também foram preservados, além de alguns catálogos impressos dos espetáculos, títulos de revistas e coleção de recortes de jornais que versam sobre os espetáculos montados e entrevistas concedidas.
UntitledE uma corista da qual eu esqueci o nome. Muito bonita, alta, modelo (Depoimento de Zilco Ribeiro)
UntitledAqui ... sendo jogado n,água. E jogado pelo dono da casa, hem! Ele estava muito embriagado, então o (cara jogou na agua pra ver se ele acordava (Depoimento de Zilco Robeiro)
UntitledA mesma festa (Depoimento de Zilco Ribeiro)
UntitledIsso foi no Teatro Natal: A mulher e o limite (Depoimento de Zilco Ribeiro)
UntitledDivulgação da Companhia Carioca de Revistas "Zilco Ribeiro", que apresenta Consuelo Leandro (como a maior cômica do Teatro Brasileiro), Agildo Ribeiro Norbert, Cecilia Nardeli, Dijalma Brasil e mais umas 10 lindas garotas de Copacabana em "A mulher é o limite" e "Muito boa".
... fez parte da minha Compania... Luiza Morgan. Nao trabalhou comigo. Estranho essa roupa aqui (Depoimento de Zilco Ribeiro)
UntitledAgildo Ribeiro (Depoimento de Zilco Ribeiro)
UntitledZilco Ribeiro sentados de costas, de frente para um radio, tem asua volta cinco senhores em pe e um outro sentado numa cadeira. (Depoimento de Zilco Ribeiro)
Untitled