Fondo COTEC - Comissão Técnica (COTEC)

Área de identidad

Código de referencia

BR SPSIARQ COTEC

Título

Comissão Técnica (COTEC)

Fecha(s)

  • 1968-1969 (Creación)

Nivel de descripción

Fondo

Volumen y soporte

aproximadamente 08 processos e documentos avulsos

Área de contexto

Nombre del productor

Historia biográfica

A Comissão Técnica (COTEC) foi criada junto à Reitoria, pelo Conselho Diretor (atual Conselho Universitário – CONSU), na reunião de 22.02.1968 e tinha como finalidades assessorar na fiscalização e execução das obras da Cidade Universitária. Foi extinta e substituída pelo Escritório Técnico de Construção (ETC), de acordo com a Portaria GR 06/69, de 31.01.1969.

Historia archivística

Origen del ingreso o transferencia

Comissão Técnica

Área de contenido y estructura

Alcance y contenido

Em geral o fundo é constituído por atas e documentos de reuniões, correspondências, fotografias, relatórios, atos e processos administrativos.

Valorización, destrucción y programación

Acumulaciones

Sistema de arreglo

O estrutura do fundo está definida em grupos, e a ordenação principal dos documentos é cronológica.

Área de condiciones de acceso y uso

Condiciones de acceso

livre

Condiciones

Uso e reprodução de documentos selecionados permitidos, observando-se o regulamento do Arquivo Central/SIARQ e mediante autorização expressa.

Idioma del material

  • portugués

Escritura del material

    Notas sobre las lenguas y escrituras

    Características físicas y requisitos técnicos

    Instrumentos de descripción

    Listas de Remessa e Sistema de Protocolo

    Área de materiales relacionados

    Existencia y localización de originales

    Existencia y localización de copias

    Unidades de descripción relacionadas

    Escritório Técnico de Construção (ETC)
    Escritório Técnico de Obras (ESTEC)
    Comissão de Planejamento de Obras da Cidade Universitária (COPLAN)
    Conselho Diretor

    Descripciones relacionadas

    Área de notas

    Identificador/es alternativo(os)

    Puntos de acceso

    Puntos de acceso por materia

    Puntos de acceso por lugar

    Puntos de acceso por autoridad

    Tipo de puntos de acceso

    Área de control de la descripción

    Identificador de la descripción

    Identificador de la institución

    Reglas y/o convenciones usadas

    Descrição baseada em: CONSELHO INTERNACIONAL DE ARQUIVOS. ISAD (G): Norma geral internacional de descrição arquivística: segunda edição, adotada pelo Comitê de Normas de Descrição,Estocolmo, Suécia, 19-22 de setembro de 1999, versão final pelo CIA - Rio de Janeiro: Arquivo Nacional, 2001.RIBEIRO, Antonia Motta de Castro Memória. AACR2: Anglo-American Cataloguing Rules, 2nd edition: descrição e pontos de acesso. Brasília: CDIT, 1995.

    Estado de elaboración

    Nivel de detalle

    Completo

    Fechas de creación revisión eliminación

    11/09/2002

    Idioma(s)

      Escritura(s)

        Fuentes

        Nota del archivista

        Os documentos foram organizados sob a coordenação de Márcia Aparecida Marques Silveira.

        Área de Ingreso