Área de identidad
Código de referencia
Título
Fecha(s)
- 1968-1969 (Creación)
Nivel de descripción
Volumen y soporte
aproximadamente 08 processos e documentos avulsos
Área de contexto
Nombre del productor
Historia biográfica
A Comissão Técnica (COTEC) foi criada junto à Reitoria, pelo Conselho Diretor (atual Conselho Universitário CONSU), na reunião de 22.02.1968 e tinha como finalidades assessorar na fiscalização e execução das obras da Cidade Universitária. Foi extinta e substituída pelo Escritório Técnico de Construção (ETC), de acordo com a Portaria GR 06/69, de 31.01.1969.
Institución archivística
Historia archivística
Origen del ingreso o transferencia
Comissão Técnica
Área de contenido y estructura
Alcance y contenido
Em geral o fundo é constituído por atas e documentos de reuniões, correspondências, fotografias, relatórios, atos e processos administrativos.
Valorización, destrucción y programación
Acumulaciones
Sistema de arreglo
O estrutura do fundo está definida em grupos, e a ordenação principal dos documentos é cronológica.
Área de condiciones de acceso y uso
Condiciones de acceso
livre
Condiciones
Uso e reprodução de documentos selecionados permitidos, observando-se o regulamento do Arquivo Central/SIARQ e mediante autorização expressa.
Idioma del material
- portugués
Escritura del material
Notas sobre las lenguas y escrituras
Características físicas y requisitos técnicos
Instrumentos de descripción
Listas de Remessa e Sistema de Protocolo
Área de materiales relacionados
Existencia y localización de originales
Existencia y localización de copias
Unidades de descripción relacionadas
Escritório Técnico de Construção (ETC)
Escritório Técnico de Obras (ESTEC)
Comissão de Planejamento de Obras da Cidade Universitária (COPLAN)
Conselho Diretor
Área de notas
Identificador/es alternativo(os)
Puntos de acceso
Puntos de acceso por materia
Puntos de acceso por lugar
Puntos de acceso por autoridad
Tipo de puntos de acceso
Área de control de la descripción
Identificador de la descripción
Identificador de la institución
Reglas y/o convenciones usadas
Descrição baseada em: CONSELHO INTERNACIONAL DE ARQUIVOS. ISAD (G): Norma geral internacional de descrição arquivística: segunda edição, adotada pelo Comitê de Normas de Descrição,Estocolmo, Suécia, 19-22 de setembro de 1999, versão final pelo CIA - Rio de Janeiro: Arquivo Nacional, 2001.RIBEIRO, Antonia Motta de Castro Memória. AACR2: Anglo-American Cataloguing Rules, 2nd edition: descrição e pontos de acesso. Brasília: CDIT, 1995.
Estado de elaboración
Nivel de detalle
Fechas de creación revisión eliminación
11/09/2002
Idioma(s)
Escritura(s)
Fuentes
Nota del archivista
Os documentos foram organizados sob a coordenação de Márcia Aparecida Marques Silveira.