Diretoria Geral da Administração

Área de identidad

Tipo de entidad

Entidad colectiva

Forma autorizada del nombre

Diretoria Geral da Administração

Forma(s) paralela(s) de nombre

  • DGA

Forma(s) normalizada del nombre, de acuerdo a otras reglas

    Otra(s) forma(s) de nombre

      Identificadores para instituciones

      Área de descripción

      Fechas de existencia

      1969

      Historia

      A Diretoria Geral da Administração (DGA) foi prevista nos Estatutos da Unicamp, baixados pelo Decreto Estadual 52.255/69, de 30.07.1969, junto à Reitoria, porém entre1963 e 1965 funcionou como uma Divisão Administrativa, tinha como funções organizar, dirigir e executar os serviços administrativos da Universidade. Passou a ter a atual denominação e organização definidas em 1969, por meio da Portaria GR-108/1969, incluindo, naquela época, todas as competências da área de recursos humanos, manutenção de equipamentos, almoxarifado, patrimônio, compras e execução orçamentária. Com a publicação da Resolução GR-034/2017, a DGA passou a ser subordinada à Diretoria Executiva de Administração (DEA). O órgão executa e coordena os serviços de administração geral da Universidade, como aquisições, licitações, contratos, financeiro, pagamentos e contabilidade.

      Lugares

      Estatuto jurídico

      Funciones, ocupaciones y actividades

      Mandatos/fuentes de autoridad

      Estructura/genealogía interna

      Contexto general

      Área de relaciones

      Área de puntos de acceso

      Puntos de acceso por materia

      Puntos de acceso por lugar

      Occupations

      Área de control

      Identificador de registro de autoridad

      Identificador de la institución

      Reglas y/o convenciones usadas

      Estado de elaboración

      Nivel de detalle

      Fechas de creación, revisión o eliminación

      Idioma(s)

        Escritura(s)

          Fuentes

          Notas de mantención