Diretoria Geral da Administração

Zone d'identification

Type of entity

Collectivité

Forme autorisée du nom

Diretoria Geral da Administração

forme(s) parallèle(s) du nom

  • DGA

Standardized form(s) of name according to other rules

    Autre(s) forme(s) du nom

      Identifiers for corporate bodies

      Description area

      Dates d’existence

      1969

      Historique

      A Diretoria Geral da Administração (DGA) foi prevista nos Estatutos da Unicamp, baixados pelo Decreto Estadual 52.255/69, de 30.07.1969, junto à Reitoria, porém entre1963 e 1965 funcionou como uma Divisão Administrativa, tinha como funções organizar, dirigir e executar os serviços administrativos da Universidade. Passou a ter a atual denominação e organização definidas em 1969, por meio da Portaria GR-108/1969, incluindo, naquela época, todas as competências da área de recursos humanos, manutenção de equipamentos, almoxarifado, patrimônio, compras e execução orçamentária. Com a publicação da Resolução GR-034/2017, a DGA passou a ser subordinada à Diretoria Executiva de Administração (DEA). O órgão executa e coordena os serviços de administração geral da Universidade, como aquisições, licitações, contratos, financeiro, pagamentos e contabilidade.

      Lieux

      Statut légal

      Functions, occupations and activities

      Mandates/sources of authority

      Internal structures/genealogy

      Contexte général

      Relationships area

      Access points area

      Mots-clés - Sujets

      Mots-clés - Lieux

      Occupations

      Zone du contrôle

      Identifiant de notice d'autorité

      Identifiant du service d'archives

      Rules and/or conventions used

      Statut

      Niveau de détail

      Dates de production, de révision et de suppression

      Langue(s)

        Écriture(s)

          Sources

          Notes de maintenance